Casal do Rio é preso em Friburgo acusado de tráfico de drogas

20/01/2021 16:48:21
Compartilhar

Um casal oriundo da comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, foi preso em Nova Friburgo acusado de tráfico de drogas. De acordo com informe da Polícia Militar, o casal estava gerenciando um dos pontos de venda de drogas no Condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

O acusado tem 34 anos e a sua companheira, 31 anos. No apartamento do casal, a Polícia Militar apreendeu na manhã de segunda-feira, 18/1, seis cargas de cocaína (480 unidades) e R$ 665 em dinheiro – provavelmente arrecadados com a venda de drogas.

Segundo a Seção de Comunicação do 11º BPM, agentes da Patamo faziam averiguação de denúncia de tráfico de drogas no Terra Nova IX quando observaram o acusado “na prática do ilícito”. O acusado tentou fugir correndo ao observar a aproximação dos policiais, mas foi capturado por agentes que faziam o cerco.

“O acusado assumiu a propriedade do material, informando ainda que era oriundo da comunidade Cidade de Deus e que se encontrava em liberdade há poucos meses. Ele também confessou que estava em Friburgo para gerenciar o tráfico”, diz o informe policial.

No curso do registro da ocorrência na 151ª DP, a PM acrescentou que a esposa do acusado se apresentou voluntariamente na delegacia e também foi autuada por tráfico de drogas. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar