Casa Solar da Arte oferece cultura e arte para o público adulto e infantil

19/01/2020 18:42:26
Compartilhar

Conectada com diversas experiências artísticas, a “Colônia de Férias Artística” da Casa Solar da Arte, vem proporcionando às crianças, participantes, muta criatividade e descoberta.

Uma oportunidade de colocar em prática a arte, de forma lúdica e prática.

Mas ainda não acabou!! Chegando aos últimos dias, a Colônia de Férias promete, ainda, oficinas de artes com fantoches, Palhaçaria, Teatro, Contação de História, Música, Abayomí, Dança, um passeio pela cultura do carnaval, muita arte plástica e ANIMAÇÃO garantida!

A Casa Solar da Arte vem proporcionando ao público, a oportunidade de conhecer novos valores da cultura artística e trazendo aos participantes sempre muita criatividade.

A Colônia promete fechar este tempo de férias escolares, com muita imaginação e aprendizados inesquecíveis. A Colônia de Férias Artística da Casa Solar da Arte acontece até o dia 24 de janeiro.

Mais detalhes pelo telefone: (22) 98819-9197

Casa Solar da Arte promove esta semana workshop “Ler e Contar, Contar e Ler”

Com a proposta de promover uma experiência de sensibilização com pessoas de diferentes áreas e práticas de ouvir e contar histórias. No próximo de 25 de janeiro, das 15h às 18h, o Solar da Arte abre as portas da cultura e traz aos amantes de histórias de Nova Friburgo, o Professor, Contator e Escritor, Francisco Gregório Filho. Francisco é um dos criadores da rede de Casas de Leitura do Acre, fundou em parceria com a Professora Eliana Yunes, o PROLER (Programa Nacional de Incentivo à Leitura) e ainda, desenvolve cursos e oficinas de formação de contadores de histórias e de medidoras de leitura para Educadores, Estudantes e Professores de diferentes áreas, além de publicar livros para um público apaixonado por histórias infanto-juvenil e adultos.

Para participar do workshop, o público deverá entra em contato com o Solar da Arte no endereço, Rua D. João VI, 46, no Cônego ou através do telefone (22) 2019 – 9771 .

Participe!!!

Compartilhar