Casa Friburgo atinge marca de 250 mil pães doados para quem precisa

19/02/2020 18:58:33
Compartilhar

A campanha “Se precisar, pegue e leve” da tradicional Casa Friburgo alcançou em fevereiro / 2020 uma marca relevante de solidariedade: 250 mil pães doados em apenas cinco meses. A meta é atingir 1 milhão.

A Casa Friburgo tem 4 lojas na cidade (veja endereços abaixo) -que disponibilizam gratuitamente aproximadamente 1.000 pães diariamente para quem não pode pagar. Os pães ficam ensacolados na frente das lojas sempre no período da manhã.

SOLIDARIEDADE – A campanha “Se precisar, pegue e leve” é uma iniciativa que faz parte de uma corrente mundial para diminuir a fome e fomentar a responsabilidade social das empresas.

“É tradição, aqui na Casa Friburgo, iniciarmos o dia com cheirinho de pão fresco e solidariedade. Ficamos muito felizes em deixar à disposição da população um alimento tão presente na refeição dos friburguenses, mas que nem todos podem comprar. Temos a meta de distribuir um milhão de pães. Para isso, contamos sempre com a parceria dos nossos clientes. Obrigado por nos permitir ajudar”, diz recente nota da Casa Friburgo.

LOJAS DA CASA FRIBURGO
. Praça Demerval Barbosa Moreira, 5
. Avenida Alberto Braune, 15
. Avenida Alberto Braune, 111
. Praça Getúlio Vargas, 94

CURTA A PÁGINA DA CASA FRIBURGO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/CasaFriburgo/

Compartilhar