Casa Friburgo alcança marca de 100 mil pães doados para quem precisa

10/10/2019 10:20:36
Compartilhar

Notícia bacana de solidariedade: esta semana, a tradicional Casa Friburgo – rede de supermercados com 4 lojas na cidade – alcançou a meta de doação de 100 mil pães para quem não pode pagar. A intenção da Casa Friburgo é atingir 1 milhão de unidades.

A distribuição de pães na Casa Friburgo faz parte da campanha “Se precisar, pegue e leve” que está disponibilizando gratuitamente 1.000 pães diariamente para quem não pode pagar. São 250 unidades diárias por cada uma das quatro lojas da rede de supermercados no Centro de Friburgo.

A campanha “Se precisar, pague e leve” é uma iniciativa que faz parte de uma corrente mundial para diminuir a fome e fomentar a responsabilidade social das empresas. Os pães ficam ensacolados (3) na frente das lojas no período da manhã.

“É tradição, aqui na Casa Friburgo, iniciarmos o dia com cheirinho de pão fresco e solidariedade. Mil pães são distribuídos gratuitamente nas quatro lojas da rede através da campanha. Até agora, com a parceria de nossos clientes que nos escolhem para as suas compras já doamos mais de 100 mil pães. Ficamos muito felizes em deixar à disposição da população um alimento tão presente na refeição dos friburguenses, mas que nem todos podem comprar. Temos a meta de distribuir um milhão de pães. Para isso, contamos sempre com a sua parceria. Obrigado por nos permitir ajudar”, diz nota da Casa Friburgo.

Confira os locais de distribuição em Friburgo

. Praça Demerval Barbosa Moreira, 5
. Avenida Alberto Braune, 15
. Avenida Alberto Braune, 111
. Praça Getúlio Vargas, 94

Compartilhar