Carnaval 2016: Conheça as dez músicas que prometem bombar

01/02/2016 16:16:27
Compartilhar

A novata Banda Vingadora disputa o título de hit da estação com Wesley Safadão, Ivete Sangalo e outros.

As músicas que prometem bombar durante o Carnaval já estão na cabeça e nos pés dos foliões. Com letras sugestivas, coreografias fáceis e muita animação, os hits prometem fazer todo mundo se divertir mais ainda.

1. “Paredão Metralhadora” – Banda Vingadora
Como um tiro de metralhadora: tra-tra-tra-tra… Assim pode ser definido o repentino sucesso da Banda Vingadora. Com a faixa “Paredão metralhadora”, a banda promete ser um dos hits do carnaval.

2. “O Farol” – Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, claro, não poderia ficar de fora da lista. Neste ano, a aposta da cantora é a música “O Farol” e, para isso, ela lançou um clipe inovador gravado em 360 graus. Para os fãs da cantora, a música não é novidade já que ela vem apresentando o hit em seus shows. Mas, no Carnaval, o público e a cantora pretendem “lacrar”.

3. “Corazón” – Claudia Leitte com participação de Daddy Yankee
Além de colocar todo mundo para dançar, a parceria de Cláudia Leitte com o cantor porto-riquenho de reggaeton Daddy Yankee, também é o ponto de partida para o lançamento da carreira internacional da loira e forte candidata para bombar no próximo Carnaval.

4. “Aquele 1%” – Marcos e Belutti com participação de Wesley Safadão
“Tô namorando todo mundo / 99% anjo, perfeito / Mas aquele 1% é vagabundo”. O trecho da música já está cabeça das pessoas e até virou inspiração para um aplicativo, onde você mede seu nível de safadeza. No Carnaval, ela vai bombar ainda mais com 100% de certeza.

5. “Baile da favela” – MC João
Carnaval também tem espaço para funk e esse já está na boca dos famosos. Você deve ter escutado por aí que certa coisa “é baile de favela”. Pois então, a expressão caiu no gosto do povo e a graça é brincar com a letra ousada. Bruna Marquezine já cantou, Preta Gil também… Até Ivete entrou na brincadeira.

6. “Bang” – Anitta
A música foi lançada há um tempinho, mas isso não quer dizer que “Bang” de Anitta não será uma das mais tocadas no Carnaval desse ano. Com sua coreografia ousada e ritmo pop, Anitta promete fazer todo folião dançar.

7. “Descidinha” – Babado Novo
Com uma coreografia fácil e uma letra divertida, “Descidinha” tem feito sucesso nas festinhas pré-Carnaval. Tanto que Neymar, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, entre outros famosos, já entraram na brincadeira e postaram em suas redes sociais vídeos com a dancinha.

8. “Daquele Jeito” – Harmonia do Samba
O Harmonia do Samba já é bem conhecido por deixar o Carnaval de Salvador ainda mais agitado, e escolhe os hits para garantir que os fãs não fiquem parados. Uma das apostas da banda para este ano é a música “Daquele Jeito”, canção que traz à tona toda a já conhecida alegria e empolgação de Xanddy e sua turma.

9. “Camarote” – Wesley Safadão
Não tem jeito. Wesley Safadão é o rei do Carnaval 2016. Além da parceira com Marcos e Belutti, em “Aquele 1%”, o cantor assinou parcerias com Ivete Sangalo, Dennis DJ, entre outros. Mais uma coisa é certa, o público vai explodir quando ele cantar em seus trios “Agora assista aí de camarote / Eu bebendo gela, tomando Cîroc…”.

10. “Não me deixe sozinho” – Nego do Borel
“Amor, ficar sozinho dá caô”. Já vemos os foliões cantando o refrão da música do Nego do Borel em plenos pulmões pelos blocos de carnaval. Tem letra mais oportuna? O ritmo de funk misturado ao som latino promete fazer o pessoal dançar.

Fonte: http://ego.globo.com/

Compartilhar