Carga e descarga em Friburgo tem horário estendido em 2 horas

27/01/2019 09:47:10
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo decidiu ampliar o horário de carga e descarga de caminhões, no perímetro central do município, a partir desta segunda-feira, 28/1: duas horas a mais.

O serviço de carga e descarga que era permitida das 6 às 11 horas da manhã agora passará a funcionar até as 13 horas. O horário noturno se mantém o mesmo: entre 20 horas e 22 horas. Segundo a Prefeitura, a medida tem caráter permanente, passível de avaliações periódicas.

As mudanças atendem às solicitações da Associação Comercial de Nova Friburgo, Câmara dos Dirigentes Lojistas e do sindicato da categoria.

Além da ampliação do horário, as vagas de parada, logo do início da Avenida Alberto Braune, do lado esquerdo, terão como regra de estacionamento a parada longitudinal (alinhada ao meio-fio) e apenas caminhões com até 7,5 metros de comprimento poderão parar nas vagas destinadas à carga e descarga em toda extensão da Avenida Alberto Braune. Veículos maiores poderão estacionar nas vagas indicadas das ruas transversais, que são as seguintes: Rua Augusto Cardoso, Rua Oliveira Botelho, Rua Fernando Bizzoto e Rua Duque de Caxias.

Compartilhar