Cão rege 2018 no Horóscopo Chinês

18/12/2017 09:57:21
Compartilhar

E o que significa o ano do Cão de Terra no Horóscopo Chinês?

2018 tende a ser um ano de movimentos sociais marcantes. Uma tendência ao conservadorismo pode ser percebida entre estes movimentos, consequência da energia apegada do Cão.

No entanto, os valores universais solidários e humanistas estarão no centro das atenções, e devem ocupar grande parte dos esforços de líderes e representantes do povo.

A desigualdade social e o individualismo serão substituídos por um impulso fraterno, que resultará em um maior equilíbrio no planeta.

A nível pessoal, o Ano do Cão representa um bom momento para mudanças. Nos anos regidos pelo Cão, muitas pessoas conseguem alterar drasticamente seus estilos de vida, optando por comportamentos mais saudáveis, por exemplo. São anos que também costumam inspirar o início de novos negócios e empreendimentos.

Mas a energia do Cão não é somente de impulso…. Este signo também costuma causar uma certa melancolia nos seres, que pode desencadear desde episódios de depressão, até simples momentos de tristeza e solidão. Esta mesma energia pode deixar alguns num estado de estagnação, com dificuldade de executar planos e com tendência a postergar até mesmo as tarefas mais simples.

Anos do Cão também pedem cuidado em relação ao dinheiro e podem gerar estagnação financeira. Fique atento!

Para se ter êxito em 2018, principalmente no que diz respeito a relacionamentos e carreira, devemos dar especial atenção às nossas próprias atitudes, primando pela generosidade e o cuidado com os demais, como faz o Cão.

https://www.terra.com.br/

Compartilhar