Cantor João Bosco é atração em Friburgo nesta segunda, dia 17

14/08/2015 15:06:10
Compartilhar

O Dia do Comerciário em Nova Friburgo, comemorado sempre na terceira segunda-feira de agosto – este ano, na segunda-feira, 17 – terá uma grande atração musical: o cantor e compositor João Bosco.

Realizado pelo Sesc Nova Friburgo no Teatro Municipal da Praça do Suspiro, o show começa às 20h e tem entrada gratuita para comerciários e ingressos a preços populares para o público em geral.

A venda e a distribuição começam nesta sexta-feira, dia 14, no Sesc. No palco, o artista levará o público a uma viagem musical pelas suas mais de quatro décadas de sucesso. “Bêbado e o Equilibrista”, “Papel Machê”, “Tarde”, “Trem bala”, “Tanajura”, “Lilia”, “Bodas de prata” são algumas das canções que João Bosco tocará em voz e violão em show que promete emocionar o público.

Ao longo do dia, o Sesc realiza uma série de atividades gratuitas voltadas aos trabalhadores do ramo. Shiatsu, massoterapia, teste de glicose, aferição de pressão arterial são os serviços de saúde que o público encontrará a partir das 10h e ao longo do dia na unidade do Sesc. Pela manhã, haverá aulões de hidroginástica e dança de salão e torneios de futsal e tênis de mesa, além de atividades recreativas como kart pedal, caiaque e waterball. À tarde, o palco das artes receberá apresentações de chorinho e samba.

Compartilhar