Cantor Bira Bello conquista sonho e adquire ônibus com sua foto estampada

22/02/2019 12:47:26
Compartilhar
 
Simpático, charmoso e com um coração sempre humilde, o cantor Bira Bello conquista fãs por onde passa. Dessa vez, ele está muito feliz e agradecido pela conquista de um ônibus com sua fotografia estampada, um sonho de criança contou o artista. “Primeiramente, estou muito feliz, muito, demais, pra caramba, muito mesmo. São 6 anos de carreira, muitas lutas, batalhas, desafios, porém nunca perdi a fé, perseverei e tive paciência. Essa é, sem sombra de dúvida, a maior conquista da minha carreira. Mesmo já tocando em Barretos, fazendo duas turnês na Europa e subindo ao palco no Raul Gil, um ônibus com a minha foto estampada era um sonho desde criança.” 

UM POUCO DA TRAJETÓRIA…

Nascido no dia 11 de abril de 1986, no interior do Rio de Janeiro, em Santa Rita da Floresta, 2º distrito de Cantagalo, com certeza, Bira Bello veio ao mundo para cantar e encantar. Aos 9 anos ganhou seu primeiro violão e o sertanejo sempre foi a veia principal dos seus gostos musicais e consequentemente, suas principais influencias, são cantores sertanejos renomados, como Cristian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, dentre outros. Em muito pouco tempo, notou-se uma facilidade para tocar violão e também impressionava pela afinação com que se cantava. Apareceu ali, um talento ainda a ser lapidado.

Passando pela faculdade de direito, nunca deixou a música de lado e para trabalhar ainda melhor com a música, mudou-se para Londres por 1 ano, aperfeiçoando seu inglês e sofrendo influências diferentes para trazer o som moderno e animado com que se apresenta até hoje. Trabalhando como garçom, pode conhecer os pubs da capital Londrina e em suas folgas, conseguia se apresentar para os ingleses que conhecem a adoram a música brasileira.

Ao retornar pro Brasil, Bira Bello decidiu por se dedicar inteiramente a música e a montar um projeto diferente de tudo que já se viu. Hoje, por onde o Bira Bello passa, deixa sua marca irreverente e seu alto astral nos shows. Com todas as casas de shows lotadas, a apresentação conta com músicas de diversos gêneros e até com momentos de descontração, como a interação do cantor com seu público através de piadas e brincadeiras.

Cantor, músico e compositor, seu primeiro CD foi gravado em 2012 com produção de Fernando Baron, Ícone da música sertaneja e maestro de artistas como Luan Santana. Em 2016, Bira Bello apresenta Meu Velho Novo Mundo, segundo CD da carreira, com participação especial do cantor Naldo Benny. Passou pelos palcos de Barretos, encantou por duas turnês na Europa e já participou de diversos programas de TV, sendo a participação de grande repercussão no palco do Raul Gil.
Compartilhar