Cantagalense Rogéria ganha documentário biográfico

22/10/2019 13:17:19
Compartilhar

por  www.serranewsrj.com.br/

Conhecida como a “travesti da família brasileira”, o documentário “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto“, ganhou seu trailer oficial. Na prévia, de pouco mais de um minuto, são exibidos trechos de entrevistas com personalidades como Jô Soares e Betty Faria e com a própria Rogéria – que morreu em setembro de 2017.

Dirigido por Pedro Gui e com distribuição à cargo da Pagu Pictures, “Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto” traz dramatizações da vida da artista, que é interpretada por quatro atores diferentes, além de entrevistas e de cenas de arquivo. Bibi Ferreira, Nany People, Rita Cadilac, Aguinaldo Silva, Aderbal Freire Filho e Jane Di Castro estão entre as personalidades que dão seus depoimentos ao longa.

Com roteiro escrito por Dostoiewski Champangnatte, o documentário conquistou o prêmio de Director Recognition no Los Angeles Brazilian Film Festival, em 2018, e foi o grande vencedor do DIGO (Festival Internacional da Diversidade Sexual de Goiânia), recebendo os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção para Pedro Gui e Melhor Atuação para Alessandro Brandão. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 31 de outubro.

Compartilhar