Campeão Olímpico Emanuel fará clínica de vôlei Rio das Ostras

07/02/2019 13:05:24
Compartilhar

Este sábado (09) e domingo (10), as arenas do Sesc Verão em Rio das Ostras vão receber um grande nome do esporte nacional. Desta vez, será Emanuel, ex-jogador vôlei de praia, medalhista olímpico em Atenas (ouro), Pequim (bronze) e Londres (prata). Ele participa de uma clínica de vôlei em que ensinará crianças e jovens os fundamentos das modalidades. A atividade gratuita acontece no sábado, das 9h às 12h e 14h às 17h, e no domingo, das 9h às 12h.

Escolhido como o Atleta da Última Década do Século em votação realizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Emanuel é o maior vencedor de etapas do Circuito Mundial, com 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. Emanuel é ainda o jogador com mais títulos na história do voleibol de praia (155) superando o americano Karch Kiraly.

Em 2016, foi introduzido no Hall da Fama do Voleibol por sua “carreira lendária”. Atualmente é Diretor executivo de esportes olímpicos do Fluminense, membro de várias comissões de atletas e embaixador do vôlei na neve.

Sesc Verão em Rio das Ostras
Atividades Gratuitas

Compartilhar