Campanha eleitoral termina na TV com debate na Globo sem o líder das pesquisas

04/10/2018 09:22:03
Compartilhar

Termina nesta quinta-feira, 4/10, a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão do primeiro turno das eleições 2018, com a exibição de programas de candidatos a presidente da República e deputado federal. Os últimos programas dos candidatos a senador, deputado estadual e distrital foram apresentados na quarta-feira, 3/10. Foram 35 dias de propaganda eleitoral gratuita.

DEBATE SEM BOLSONARO

A TV Globo realiza nesta quinta-feira, 4, depois da novela “Segundo Sol”, o debate entre candidatos à Presidência da República. Mediado pelo jornalista William Bonner, o debate será realizado nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

Dividido em 4 blocos, este será o último debate entre os candidatos antes da votação em primeiro turno das eleições, no próximo domingo, 7/10.

Líder nas pesquisas de intenção de voto (Ibope e Datafolha), Jair Bolsonaro não participará do debate, segundo a assessoria, por recomendação médica. Ele vem se recuperando fisicamente após sofrer uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Compartilhar