Caminhoneiros desarmam colega envolvido em briga na RJ-116

28/05/2018 08:15:02
Compartilhar

A informação foi divulgada pelo comando do 11º BPM (Nova Friburgo): caminhoneiros que faziam manifestação pacífica no entroncamento das RJs 116 e 172, no município de Macuco, na Região Centro-Norte Fluminense, conseguiram desarmar um colega de profissão que se envolveu numa confusão no local.

Ainda segundo o 11º BPM, o revólver calibre 32 foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar. O acusado foi localizado num matagal na beira da estrada e conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

O 11º BPM divulgou a informação nesta segunda-feira, 28, mas o fato ocorreu no último dia 25, por volta das 23h30.

“A guarnição foi solicitada para verificar desentendimento entre caminhoneiros que estavam fazendo manifestação no entroncamento das RJ 116 com a RJ 172. No local foi feito contato com as testemunhas, sendo informado que, após um desentendimento entre os participantes do movimento, observaram que o acusado tentou sacar uma arma e que diante disso entraram em luta corporal, conseguindo desarmá-lo, entregando a arma para a guarnição, e indicando a direção que o acusado empreendeu em fuga. [PM] Procedemos então na tentativa de localizá-lo. Após incessante busca logramos êxito em localizá-lo escondido em um matagal às margens da RJ. Fato foi apresentado ao delegado que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, estipulando fiança no valor de R$1 mil, sendo o acusado liberado após o pagamento”, diz o informe do 11º BPM.

Compartilhar