Caminhão da Energisa atende Conselheiro, Olaria e Lumiar

01/02/2016 16:26:08
Compartilhar

No intuito de prestar um melhor atendimento aos consumidores de energia elétrica de Nova Friburgo, a concessionária Energisa realiza esta semana, até dia 5 de fevereiro, um serviço móvel nos distritos de Conselheiro Paulino e Lumiar e ainda no bairro de Olaria. 

Durante essa semana, o caminhão da Energisa levará até os clientes a Agência de Atendimento, disponibilizando os mesmos serviços oferecidos, como: atualização dos dados da fatura de energia elétrica; mudança de titularidade; alteração da data de vencimento da conta de energia (são seis datas que o cliente pode escolher); orientações para download do Energisa On. Por meio deste aplicativo, os clientes podem solicitar serviços diretamente do celular ou do tablet com comodidade, rapidez e eficiência; cadastro para pagamento da fatura por débito automático; solicitação de ligações novas e extensão de rede; cadastro para recebimento da fatura por e-mail; e parcelamento de débitos.

Os clientes que negociarem dívidas durante essa semana terão benefícios. A parcela de entrada está com valor reduzido de 40% para 25% e o cliente será isento de multa, juros de mora e correção monetária. O parcelamento poderá ser feito em até oito prestações.

Nesta campanha, o cliente que já possui parcelamento deverá seguir as regras de reparcelamento. Já as contas vencidas a menos de 30 dias da data de vencimento não poderão ser parceladas, com exceção dos clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como Baixa Renda.

No caminhão da Energisa, os clientes cadastrados na Tarifa Social também poderão trocar até seis lâmpadas menos eficientes por outras mais eficientes.

Para solicitar os serviços da Energisa, o cliente deve apresentar a última conta de energia, documento com foto e ser o titular da conta.
Veja a programação da Energisa nos bairros em Nova Friburgo, sempre das 9h às 16h.:

1º e 2 de fevereiro: na Praça Lafayete Bravo em Conselheiro Paulino;
3 e 4 de fevereiro: na Rua Cândido Pardal em Olaria;
5 de fevereiro: na Rua Eugênio Gustavo Brust em Lumiar.
Todos os dias, às 15h, haverá sorteio de brindes — 3 kit de lâmpadas, 1 tablet e 1 microondas — para os clientes que estiverem no local, nesse horário, participando do evento.

Compartilhar