Câmara: Apenas 8 dos 21 vereadores aparecem na audiência para debater edital do transporte

04/04/2019 10:14:47
Compartilhar

A Câmara de Vereadores de Nova Friburgo realizou nesta quarta-feira, 3/4, a primeira das três audiências públicas para discutir o edital de concessão do transporte público no município. As outras duas audiências estão marcadas para os dias 10 e 17 de abril, sempre às 18h.

Segundo o autor da proposta das audiências, vereador Zezinho do Caminhão, apenas oito dos 21 vereadores participaram do debate desta quarta-feira. Além dele, estiveram presentes os vereadores “Pierre, Johnny, Macinho, Alcyr, Luis Carlos Neves, Isaque e Nami”, relatou. A vereadora Vanderleia mandou um assessor. “Da população estiveram 29 pessoas”, acrescentou Zezinho. A Prefeitura enviou 2 representantes.

A princípio, a Prefeitura de Nova Friburgo havia dito que divulgaria a íntegra do edital do transporte público em 27 de março, mas, um dia antes, decidiu adiar o ato. Ainda não há uma data definida para a publicação.

Uma das tônicas da primeira audiência foi a Faol. A empresa foi duramente criticada pelos presentes.

NOTA DA REDAÇÃO – Posteriormente à publicação da matéria, o vereador Zezinho do Caminhão entrou em contato para informar que o vereador Wellington Moreira não compareceu a audiência por se encontrar afastado por 15 dias para tratamento médico, de acordo com atestado apresentado no Legislativo.


Compartilhar