Caixa Econômica abrirá neste sábado para saques

07/08/2020 11:40:52
Compartilhar

Agências funcionarão em horários especias para quem pode sacar benefícios

De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, mais de 600 agências devem abrir amanhã sábado, dia (08/08). Serão milhões de beneficiários, que podem sacar o benefício.

Atenção! Além disso, vale ressaltar que os saques serão para beneficiários do auxílio emergencial e, também, do FGTS emergencial. Os saques poderão ser feitos para aqueles que já estão com esta opção liberada, de acordo com o calendário oficial.

Caixa abrirá amanhã – sábado (08/08)
As agências devem realizar o atendimento amanhã (08/08) das 8 h às 12 h. Assim, da mesma forma que em sábados anteriores, conforme o banco, quem tiver direito a sacar o auxílio emergencial deverá levar um documento pessoal com foto e o número do CPF.

Em Nova Friburgo apenas a Agência 0186 na Av. Alberto Braune nº 9 estará aberta.

Além disso, é obrigatório o uso de máscara de proteção facial. Também, a Caixa orienta que os beneficiários compareçam sozinhos, a fim de evitar aglomerações e atrasos no atendimento.

O cidadão que for sacar o auxílio emergencial amanhã (sábado, 08/08) receberá uma senha. As senhas, no entanto, serão distribuídas até às 12 h, ou seja, quem chegar após este horário, não será atendido.

Veja aqui a relação das agências da Caixa que abrirão no próximo sábado, dia 08 de agosto.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Já em relação ao FGTS emergencial, o benefício pode ser conferido pelo app FGTS, que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos de telefone celular, com sistema Android ou iOS.

Compartilhar