Caixa Econômica abrirá neste sábado (22/08) para saques

21/08/2020 12:31:01
Compartilhar

Agências funcionarão das 08h às 12h para beneficiários. 

De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, mais de 600 agências abrirão amanhã (22/08). Serão milhões de beneficiários que poderão sacar o benefício.

Atenção! Além disso, vale ressaltar que os saques serão para beneficiários do auxílio emergencial. Além disso, do FGTS emergencial.

Poderão sacar aqueles beneficiários que já estão com esta opção liberada. Isto, de acordo com o calendário oficial.

Caixa abrirá sábado (22), até as 12h
As agências realizarão o atendimento, no sábado, das 8h às 12h. Assim, da mesma forma que em sábados anteriores, conforme o banco, quem tiver direito a sacar o auxílio emergencial deverá levar um documento pessoal com foto e o número do CPF.

O cidadão que for sacar o auxílio emergencial neste sábado (22/08) receberá uma senha. As senhas, no entanto, serão distribuídas até às 12 h. Ou seja, quem chegar após este horário, não será atendido.

Veja aqui a relação das agências da Caixa que abrem amanhã.

Em Nova Friburgo apenas a Agência 0186 na Av. Alberto Braune nº 9 estará aberta.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial. Ou, então, pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Já em relação ao FGTS emergencial, o beneficiário pode conferir o seu saldo pelo app FGTS. Os trabalhadores podem baixar o aplicativo do FGTS em aparelhos de telefone celular. O app é gratuito e está disponível para sistemas Android ou iOS.

Compartilhar