x
Publicado 16/02/2016 11:38:22

Busca emprego? clique aqui e veja as chances em Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da subsecretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), está divulgando as novas vagas da semana pelo Balcão de Empregos.

São oportunidades em diversas áreas. Para os homens, estão sendo oferecidos os cargos de padeiro; enfermeiro (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); auxiliar de escritório (deve possuir conhecimento avançado em informática; manutenção e configuração de microcomputadores; conhecimento básico de RH e conhecimento fiscal e tributário); montador (para material plástico); garçom; cozinheiro; pizzaiolo; e copeiro.

Já para as mulheres, estão em aberto as funções de vendedora (idade entre 18 e 35 anos); empregada doméstica; e operador de caixa.


Para ambos os sexos estão sendo ofertadas as vagas de eletricista especializado em diesel; recepcionista de hotel (deve possuir ensino superior ou técnico em turismo/hotelaria); fisioterapeuta (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); fonoaudiólogo (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); técnico em enfermagem (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); gerente de marketing e vendas (deve possuir nível superior em Marketing ou Administração e experiência mínima de cinco anos no ramo de vendas); e vendedor (experiência comprovada de, no mínimo, dois anos no ramo de ótica).

Todos que tiverem interesse, tratando-se de qualquer uma das oportunidades para homens e mulheres, precisam comprovar experiência em carteira. Aqueles que se identificarem com alguma das áreas divulgadas deverão encaminhar-se à Avenida Alberto Braune, 223 – prédio anexo à Prefeitura – munidos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro.

O horário de atendimento do Sine/Balcão de Empregos é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 2525-9205 e 2519-2431.