Briga de casal termina com jovem esfaqueado em Friburgo

07/01/2019 11:27:40
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou mais um caso de violência doméstica: um jovem de 24 anos foi internado no Hospital Municipal Raul Sertã, após ter sido esfaqueado no abdômen.

O fato ocorreu na noite de sábado, 5/1, por volta das 20h45. Segundo ainda a Polícia Militar, a vítima teria sido esfaqueado pela esposa durante uma briga do casal na Chácara do Paraíso.

O registro da ocorrência foi feito 151ª DP como “homicídio tentato”. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima.

Região: Homem tem mão decepada por foice durante briga

Um homem de 38 anos teve a mão decepada por uma foice durante uma briga em Santa Maria Madalena, no Centro-Norte Fluminense. O fato ocorreu no sábado, 5/1, por volta das 17h30.

Segundo informe do 11º BPM (Nova Friburgo), o crime aconteceu na localidade conhecida como Estrada da Fortaleza. Um adolescente de 15 anos, ainda de acordo com a PM, é apontado como o autor do fato.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria confirmado a agressão após o desentendimento. A vítima foi conduzida para o Hospital Basileu Estrela, em Madalena, e posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Cantagalo.

No informe à imprensa, a PM acrescentou que adolescente foi conduzido para a 151ª Delegacia de Polícia, em Nova Friburgo, responsável pelo plantão no fim de semana. O fato foi registrado como tentativa de homicídio.

O adolescente foi colocado à disposição da Justiça da Infância e Adolescência. A foice foi apreendida pela PM.

Compartilhar