Brasil terá nova operadora de telefone até o fim do ano

26/10/2020 11:01:34
Compartilhar

Contel Telecom é nacional e usará rede da Tim

O mercado brasileiro acaba de ganhar mais uma opção de telefonia móvel: a Contel Telecom. A nova operadora, de origem gaúcha, chega como alternativa às já tradicionais empresas do tipo, como a Vivo, Claro, Tim e Oi.

A Contel Telecom opera sob a modalidade MVNO – ou Operadora Móvel Virtual –, ou seja, ela não possui uma infraestrutura de rede própria e, ao invés disso “contrata” os serviços físicos de uma operadora maior. No caso da recém criada empresa, a estrutura de rede será fornecida pela TIM. Com isso, quem adquirir um de seus planos terá a cobertura desta empresa e contará com os benefícios próprios da Contel.

A empresa nasce no mercado brasileiro com a intenção de atingir um grande número de assinantes e, para isso, promete que será capaz de atender todas as demandas e solicitações de seus clientes em cinco minutos, graças ao seu serviço de atendimento que funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além disso, para alcançar ainda mais clientes, a Contel não irá excluir da lista de prospectos os consumidores que estão com seus nomes negativados no SPC. Essa fatia, que atinge 62 milhões de brasileiros, poderá, então ter um plano de telefonia móvel com a nova operadora, algo que não é possível com outras empresas.

A Contel irá disponibilizar aos seus clientes um serviço de telefonia móvel pré-pago com vantagens de planos pós-pagos, como serviços de ligações, SMS, WhatsApp e internet ilimitados. Outra vantagem é que, caso os assinantes não utilizem toda a franquia de um mês, os dados são acumulados para o mês seguinte.

Para mais informações sobre a Contel Telecom é só acessar o site oficial da empresa por meio deste link.

https://www.tudocelular.com/

Compartilhar