Brasil: Friburguense Duda recebe o principal troféu da construção

13/06/2016 17:59:42
Compartilhar

A empresa friburguense Duda – dos empresários Jairo e Daniel Wermelinger – conquistou este mês o principal troféu da construção civil no Brasil: o Top of Mind, da Revista Revenda – a mais conceituada no setor de revendedores do país.

A Duda ficou em primeiro lugar no Brasil na preferência de portas sanfonadas, um dos produtos produzidos pela indústria. O prêmio leva em consideração pesquisa feita pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado junto aos lojistas e revendedores da construção civil dos quatro cantos do país.

Fundada em 2004 em Nova Friburgo, a Duda ganhou há dois anos uma filial no município de Escada, em Pernambuco. A partir deste posicionamento estratégico, a empresa expandiu no mercado e conquistou o primeiro lugar no ranking do mercado nordestino e, consequentemente, das cinco regiões brasileiras.

Além da Duda, a outra empresa a receber o troféu será a Stam Cadeados e Fechaduras.

DUDA, UMA EMPRESA DE SUCESSO

Com uma logística arrojada e grande capacidade de produção, a Duda transforma materiais simples em produtos com design diferenciado e preços competitivos, garantindo aos revendedores e consumidores uma ótima relação custo-benefício e um alto grau de satisfação.

Suas duas fábricas – Nova Friburgo, RJ e Escada, PE – possuem estruturas bem organizadas, produzindo cada vez mais e sem resíduos, evitando assim impactos ao meio ambiente. Além
disso, possuem localizações estratégicas que agilizam e atendem as demandas do mercado.

Seu mix de produtos é de alta performance e durabilidade. Resultados que só são possíveis devido aos constantes investimentos em tecnologia, equipe qualificada e seu rígido controle de qualidade. Tudo para conquistar a cada dia não apenas números, mas, acima de tudo, a sua preferência.

Conheça a Duda: http://www.duda.ind.br/

Compartilhar