BOOZE realiza mais uma super festa: All You Need is Booze

08/05/2018 15:52:15
Compartilhar

A festa Booze no final de semana do dia das mães é tradição há anos! A marca de entretenimento tem uma longa história de eventos na cidade e uma rede de admiradores. Sempre focada na qualidade dos seus eventos, a Booze promete uma noite para encontrar as melhores pessoas, a melhor música e a maior vibe da cidade.

A festa acontecerá neste sábado, na Evok, à partir das 23h. O formato é open bar e serão servidos cerveja, chopp artesanal Buzzi, Vodka, Whisky, Espumante, Refrigerante, Drinks, Água, Suco e Citrus.

O Coletivo Plural e a Booze se uniram para colorir a sua festa. Com uma experiência de cores neon e muita purpurina, trazemos um novo conceito em party design, onde você mesmo fará parte do visual da festa. Fique à vontade para se colorir e brilhar, chame os amigos e se joguem na pista, dançando sob nosso show de luzes. E preparem-se para os flashes dos nossos fotógrafos Frame 8.

A música fica por conta da DJ Carol Emmerick, friburguense que vem ganhando grande destaque nos melhores festas do Brasil, DJ DAKID, destaque da cena carioca, e os DJs da cidade que formam o chamado Booze Crew, Cris K, Tissu e Bispim.

Ingressos antecipados à venda na CCM Arioso, My Place Cadima Shopping ou on line pelo sympla https://www.sympla.com.br/all-you-need-is-booze__271459

Feminino R$ 80,00
Masculino R$ 110,00

Classificação 18 anos.

Outras informações: 22 9 8131 0311
All you need is Booze!

Compartilhar