Bom Jardim registra noite trágica com 3 mortes no Centro

19/12/2020 08:40:00
Compartilhar

O município de Bom Jardim viveu na noite desta sexta-feira, 18/12, uma das páginas mais tristes de sua história e deixou a população estarrecida: três mortes, em pleno no Centro da cidade.

De acordo com as informações iniciais, um rapaz atirou contra duas jovens e pouco depois cometeu suicídio. Os fatos aconteceram nas imediações da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

As polícias Civil e Militar, por enquanto, não emitiram informes oficiais sobre a trágica ocorrência.
Nas redes sociais, os relatos são de que o rapaz efetuou disparos contra a ex-companheira e uma amiga dela. Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, poucos metros adiante, o rapaz tirou a própria vida. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para remoção dos 3 cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

INFORME OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR

“A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informa que, na noite de sexta-feira, 18/12, policiais militares do 11ºBPM (setor Bom Jardim) procederam em atendimento a ocorrência de homicídio ocorrido na Praça Cel Monerat, no Centro de Bom Jardim, onde encontrava-se já em óbito um homem de 21 anos – ao seu lado, um revólver calibre 38mm – acusado do homicídio de duas mulheres de 21 e 18 anos.

O fato ocorreu quando a equipe e atendimento a uma ocorrência no Hospital Municipal de Bom Jardim ouviu barulhos parecidos com disparos de arma de fogo na direção da praça.

Ao se deslocarem em direção ao barulho, deparou-se com o acusado já em óbito no chão da praça, e ao seu lado uma revólver calibre 38mm, e mais à frente duas mulheres de 21 e 18 anos, sendo uma já em óbito e outra sendo socorrida pela ambulância do hospital, que não resistiu aos ferimentos.

Informações no local relatam que o acusado, em momentos diferentes, já teria sido ex-companheiro das vítimas, porém não aceitava o término do relacionamento, quando descobriu que as vítimas encontravam-se mantendo relações, vindo a atentar contra vida das duas e posteriormente retirando a própria vida. A ocorrência foi apresentada na 158ª DP, onde o caso foi registrado e a arma apreendida”.

 

Compartilhar