Bolsonaro chama empresários de “heróis” e diz: “o grande problema do Brasil é a classe política”

20/05/2019 20:04:49
Compartilhar

Ao receber uma homenagem na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) nesta segunda-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro elogiou empresários, chamando-os de “heróis”, e prometeu não “atrapalhá-los”. No mesmo evento na Firjan, Bolsonaro disse que o Brasil é “um país maravilhoso” e que o grande problema “é a nossa classe política”.

“Dentro do trabalho que queremos fazer, em primeiro lugar, é não atrapalhá-los [empresários]. Já estaria de bom tamanho, do ponto de vista burocrático, que os senhores têm que enfrentar no seu dia a dia”, declarou Bolsonaro na cerimônia, na qual recebeu a Medalha do Mérito Industrial do Estado do Rio de Janeiro.

CLASSE POLÍTICA

“É um país maravilhoso que tem tudo para dar certo, mas o grande problema é a nossa classe política… temos que mudar isso. Não existe maior satisfação para um político do que ser reconhecido em qualquer lugar, do Brasil ou fora do Brasil. Ser reconhecido pelo lado bom. Temos que mudar o destino do Brasil”, afirmou Bolsonaro na Firjan.

Compartilhar