Biquíni Cavadão, Detonautas e Gabriel O Pensador em Rio das Ostras fim de semana

25/01/2019 12:24:17
Compartilhar

A praia de Costazul, em Rio das Ostras, onde acontece o Sesc Verão, vai estar ainda mais movimentado neste fim de semana (25 a 27/1).

Além das diversas atrações esportivas, recreativas e de lazer, o local receberá os shows de Biquíni Cavadão, Detonautas e Gabriel O Pensador, que se apresentam no palco montado na areia ao lado do Emissário Submarino.

Biquíni Cavadão abre a série de shows nesta sexta-feira, às 21h. O grupo apresenta o espetáculo “Ilustre Guerreiro”, repleto de canções de Herbert Viana. 

No sábado, no mesmo horário, é a vez dos Detonautas sacudir o balneário com o show “VI”, com canções do álbum homônimo.

Gabriel O Pensador sobe ao palco no domingo, um pouco mais cedo: às 19h. Pioneiro do movimento hip hop no Brasil, .

ESPORTE, LAZER E RECREAÇÃO – Além dos shows à noite, o Sesc Verão em Rio das Ostras segue com sua intensa programação diurna com atrações culturais, de esporte, lazer e recreação, de quinta a domingo até o dia 24 de fevereiro. Neste fim de semana, o local recebe a visita do tetracampeão Mundial e hexacampeão Brasileiro de Futevôlei Anderson Águia, que participa de atividades interativas com o público, das 9h às 17h, no sábado, e das 9h às 12h, no domingo. Águia jogou na seleção brasileira de 4×4 ao lado de Romário entre 2011 e 2012, inventou a jogada “O voo da águia” e é especialista no “Shark Attack”, uma das jogas mais plásticas do futevôlei.

Outro destaque da programação são esportes e atividades recreativas adaptadas para pessoas com deficiência. Completam a programação atividades como passeio ciclístico (Bike Arte Tour), sky jump, parede de escalada, rapel, waterball, futebolha, futemesa e mesaball. Às tardes há ainda oficinas de esportes de areia, como vôlei de praia, beach tênis, futevôlei, altinha, frescobol e beach soccer. As atividades são todas gratuitas.

SERVIÇO
Sesc Verão Rio das Ostras – Grandes shows
Praia de Costazul – ao lado do Emissário Submarino

Dia 25/1 (sexta-feira)
Biquíni Cavadão – 21h

Dia 26/1 (sábado)
Detonautas – 21h

Dia 27/1 (domingo)
Gabriel O Pensador – 19h

Grátis

Compartilhar