Beto Guedes em Lumiar no Festival SESC de Inverno 2019

25/07/2019 10:19:39
Compartilhar

O Festival Sesc de Inverno aquece o inverno de Nova Friburgo, seus distritos e cidades vizinhas com ampla programação em diversos pontos da cidade, com atrações para todas as idades.

Neste sábado Beto Guedes será a grande atração da noite em Lumiar. O autor da música “Lumiar” em parceria com Ronaldo Bastos, em 1977, ajudou a localidade a tornar-se conhecida nacionalmente, e responsável por uma série de mudanças na rotina da comunidade, atraindo novos visitantes e turistas, sendo um divisor de águas na história do 5º distrito de Nova Friburgo.

Atualmente Lumiar é um destino turístico de Nova Friburgo. Caminhadas, banhos de cachoeira e esportes radicais, são as atividades mais procuradas para quem procura a localidade.

Show Beto Guedes – Sábado 27 de julho às 20hs.
Palco do Lago – Lumiar

BETO GUEDES

Tendo a música mineira como uma de suas principais influências, ao lado do rock dos anos 1960 e dos choros que o pai seresteiro compunha, BETO GUEDES participou ativamente do Clube da Esquina, que projetou nacionalmente os compositores mineiros contemporâneos – de nascimento ou de coração -, como: Milton Nascimento, Lô Borges, Fernando Brant e o próprio Beto.

BETO GUEDES vem com sua música para encher os corações de esperança e abrir as janelas do peito. Chega para cantar as baladas que são sempre necessárias. No show, o artista contagia a emoção ao celebrar temas como a paz, a natureza e o amor.

Compartilhar