Bengalas tem verba de 22 milhões para 7 pontes e passarelas

15/05/2018 08:20:07
Compartilhar

Durante a inauguração das obras de canalização do Rio Bengalas em Conselheiro Paulino, nesta segunda-feira, 14, o governador Luiz Fernando Pezão e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, pensentes ao evento, anunciaram a liberação de recursos para a construção de quatro pontes e três passarelas no principal rio que corta o município.

Segundo eles, as pontes e passarelas estão orçadas em aproximadamente R$ 22 milhões. Pezão disse que os projetos executivos estão prontos e o passo seguinte será a licitação para contratação da empresa que ficará responsável pela obra.

“Conseguimos liberar os recursos para a continuidade. São quatro pontes e três passarelas ao longo dessas canalizações. Isso vai ajudar a cidade, com mais emprego e renda para a população”, disse o governador.

O ministro das Cidades do governo Temer, Alexandre Baldy, destacou que as intervenções terão recursos federais.

“Vamos assinar a continuidade dessa obra, com a construção de pontes e passarelas, que agora contarão com recursos do Ministério das Cidades para serem executados. Nós valorizamos a dedicação do Estado para a concretização dessa obra”, afirmou o ministro.

Compartilhar