Bandidos usam parede de igreja para furtar R$150 mil de loteria

11/07/2016 12:52:09
Compartilhar

O enredo é parecido com grandes assaltos pelo país afora: bandidos furtaram cerca de R$ 150 mil da Loteria Mapa da Mina, no distrito de Conselheiro Paulino. O valor não foi confirmado pela Polícia Militar que informou se tratar de um “prejuízo de considerável valor”.

O estabelecimento comercial foi invadido durante o final de semana e o proprietário só descobriu o arrombamento da lotérica na manhã desta segunda-feira, 11.

Os bandidos fizeram, pelo menos, dois buracos nas paredes de uma igreja e da própria loteria para praticar o furto e não serem percebidos pelos vizinhos. O templo funciona nos fundos da loteria.

A Loteria Mapa da Mina funciona na Rua José de Queiroz, 97, na Praça Lafayete Bravo Filho. O local foi periciado pela Polícia Civil e o estabelecimento permaneceu fechado ao público nesta segunda-feira, 11.
Este é o segundo caso de roubo a loterias em Conselheiro este ano. No início do ano, dois assaltantes foram mortos por um segurança ao tentar praticar um assalto a mão armada, em plena luz do dia, em outro ponto lotérico do distrito.

Compartilhar