Banda Israel celebra 20 anos com show “Homem do Interior”

16/09/2015 15:19:25
Compartilhar

Quem diria que a Banda Israel, da igreja católica Sagrada Família do bairro Varginha, em Nova Friburgo, fosse completar 20 anos de estrada. E para celebrar, os componentes estão preparando um super show, marcado para 15 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal. No repertório, musicas que marcaram as duas décadas de trabalho, no show “Homem do Interior”, que marcou a história da Israel.

Entre as músicas escolhidas para o show estão “Homem do Interior”, que indicou a banda para o Troféu Louvemos o Senhor (2013), “Amanhecer” e “Poeira Cósmica”, vencedoras do Festival SESC de música. Além de It’s only Love, e canções da cultura popular brasileira como “Calix Bento”, “Romaria” e Foi Deus”. Entre as músicas estão novas composições que estarão no novo disco da banda, ainda em fase de produção, como “Ladainha” e Noite de São João”.

Grandes surpresas estão previstas no show. Para quem tem saudade da época que a banda era comandada por Maurício Pirozi, poderá prestigiar o fundador do grupo cantando junto com o grupo, além de outras vozes que tiveram sua importância para a história do conjunto.

A cenografia e produção de palco está por conta do artista plástico Rodrigo Pontes, que promete impressionar o público com sua criatividade.

SERVIÇO
Banda Israel – Homem do Interior
Celebrando 20 anos
Teatro Municipal de Nova Friburgo
Praça do Suspiro, Centro, S/Nº
Dia 15 de outubro – 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Postos de vendas: Loja Agnus Dei – SAF Centro

Compartilhar