Banda DAGAZ faz show no Teatro Usina Cultural Energisa

11/08/2016 15:25:02
Compartilhar

Com muito charme e música boa, a Banda DAGAZ apresenta um show leve e refinado. Seu repertório traz composições nacionais e internacionais, conhecidas do público, que preenchem o ambiente com positividade e boas vibrações. A banda tem muita personalidade, e conquista sua audiência com a sua seleção especial de sucessos, e com sua proficiência na música. A voz doce de Larissa Goretkin é um presente para os nossos ouvidos, a moça parece cantar como uma sereia, que seduz o nosso pensamento. Gilson Wilbert é músico veterano conhecido na região serrana, faz shows com a banda Soul Wilbert, e também se apresenta em deliciosos pocket shows no estilo “voz e violão” nos melhores lugares de Nova Friburgo, Lumiar e Petrópolis. A percussão fica sob a batuta do Maestro Lelê, músico versátil, dotado de incrível criatividade.

A Banda DAGAZ:

* Gilson Wilbert
Exímio profissional, já passou por bandas como Imagem Real, Tokaia e Cannibal Cego, fazendo turnês no Brasil e na Europa. Músico com mais de 30 anos de experiência como guitarrista, cantor, produtor, arranjador e técnico de gravação, iniciou sua carreira muito cedo, com um clipe na MTV Brasil. Aprofundou-se no estudo de guitarra e estúdio com o guitarrista Sérgio Dias (Os Mutantes), e desde 2006 possui um estúdio de gravação onde trabalha com artistas de todo o estado do Rio de Janeiro.

* Larissa Goretkin
Iniciou seus estudos em flauta aos nove anos de idade, participando do Grupo de Câmara do Colégio de los Sagrados Corazones, em Concepción, no Chile. Aos 11 anos, ingressou na Orquestra Antônio Vivaldi, atuando como primeira flautista. De volta ao Brasil, aprimorou seus estudos de flauta com Andréa Ernst Dias. Em 2003, graduou-se em Licenciatura na Uni-Rio. Nesta instituição acadêmica, aperfeiçoou seus estudos de flauta com Laura Rónai.

* Leandro Goretkin
Iniciou seus estudos musicais aos 3 anos de idade, ao aprender piano. Aos 12 anos torna-se monitor do Coral da Escola de Música da UFRJ sob a Regência de Lydia Podorolski, e aos 16 rege pela primeira vez peça para Coro e Teclado. Graduou-se em Música na UNIRIO, e atua em campos diversos como atividades pedagógicas, desenvolvimento de corais, além da sua carreira de cantor e maestro.

Dia: 12 de agosto às 19:00

Preço: R$ 10.00

Teatro Usina Cultural Energisa – Praça Getúlio Vargas, 55 – Centro Nova Friburgo

Compartilhar