Balcão de Empregos de Nova Friburgo oferta vagas da semana

01/03/2016 10:57:44
Compartilhar

Nesta semana, o Balcão de Empregos da Prefeitura de Nova Friburgo e o Sine estão ofertando diversas vagas para homens e mulheres.

Para os homens, há oportunidade nas áreas de auxiliar de escritório (deve possuir conhecimento avançado em informática; manutenção e configuração de microcomputadores; conhecimento básico de RH e conhecimento fiscal e tributário), garçom, cozinheiro, pizzaiolo, copeiro, vendedor (idade entre 18 e 26 anos); caseiro; serviços gerais para papelaria (idade entre 18 e 26 anos); e jardineiro. A única oferta exclusiva para as mulheres é a de operador de caixa.

Outros cargos estão disponíveis para ambos os sexos: eletricista especializado em diesel, gerente de marketing e vendas (deve possuir nível superior em Marketing ou Administração e experiência mínima de cinco anos no ramo de vendas); e vendedor (experiência comprovada de no mínimo dois anos no ramo de ótica).

Os interessados devem ter experiência em carteira para qualquer um dos cargos. Vale ressaltar que as vagas podem ser preenchidas e retiradas a qualquer momento, a critério do empregador. Para atendimento ao público, o Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h, na antiga Rodoviária Leopoldina, prédio localizado ao lado da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9205.

Compartilhar