Balcão de Empregos de Friburgo oferece diversas vagas; confira

15/09/2015 11:07:18
Compartilhar

O Balcão de Empregos de Nova Friburgo oferece diversas vagas de emprego esta semana.

Para os homens, estão sendo ofertados os cargos de lubrificador (para posto de gasolina); soldador; pintor de automóveis; repositor; montador (para oficina mecânica); cortador; e vendedor externo (deve possuir carro).

Encontra-se em aberto para as mulheres as funções de empregada doméstica; auxiliar de limpeza; atendente balconista (para posto de gasolina); secretária gráfica (deve saber usar o corel draw); costureira em geral (todas as máquinas); costureira para máquina reta; e costureira para roupa comum.

Para ambos os sexos é oferecida a vaga de atendente de lanchonete. Todos que tiverem interesse, em se tratando de qualquer uma das oportunidades para homens e mulheres, precisam comprovar experiência em carteira.

O balcão funciona na Avenida Alberto Braune, 223 – prédio anexo à prefeitura. Os documentos exigidos são identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro.O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações (22) 2525-9205 e 2519-2431.

 

Compartilhar