Baixe planilhas grátis para organizar suas entregas

15/05/2020 14:20:22
Compartilhar

Com o isolamento social e o fechamento de grande parte do comércio, a alternativa para muitos negócios foi focar nas vendas com entregas, seja pela internet ou qualquer outro meio. O delivery é uma boa solução, assim como as vendas com entregas pelos correios ou transportadoras. Essa é uma alternativa que deve ser amplamente utilizada e, se você ainda não está fazendo, comece a se preparar para trabalhar com entregas. Essa pandemia não tem data para terminar.

Diferente da venda presencial, seja de alimentos ou de produtos, a experiência dos clientes é mais longa e não termina com a entrega. As embalagens precisam estar impecáveis e em caso de trocas, os clientes devem ser atendidos de imediato. Se você entregar uma boa experiência, certamente os clientes vão comprar novamente e ainda vão divulgar. É muito importante que o negócio esteja bem organizado e que você tenha um fluxo de caixa atualizado, sem a necessidade de perder tempo fazendo contas e levantamentos para fechar suas contas.

Entendendo a necessidade imediata de muitos negócios e visando ajudar na demanda por organização, seja do delivery ou das vendas pelos correios, o Sistema Aivis desenvolveu duas planilhas gráficas que estão sendo disponibilizadas gratuitamente. Você pode baixar e utilizar sem qualquer restrição. Preparamos também um vídeo rápido das principais ações que já está incluido no arquivo compactado.

– Planilha para delivery
Ideal para quem trabalha com entregas através de serviço com motoboy. Além do cadastro de clientes, produtos e entregadores, controla as ações e gera os totais de forma automática.  Baixar clicando aqui.

 

– Planilha para logística de entregas a distância
Ideal para quem envia produtos pelos correios ou transportadoras. Faz os cadastros, controla os processos envolvidos e ainda gera a etiqueta com o código de barras para os correios. Baixar clicando aqui.

Compartilhar