Avenida Roberto Silveira tem siga e pare por 200m durante 45 dias em Nova Friburgo

04/09/2015 13:35:16
Compartilhar

Não se faz uma omelete sem quebrar os ovos. O ditado popular se encaixa à situação de quem tiver que cruzar a Avenida Roberto Silveira, que liga Duas Pedras a Conselheiro Paulino, durante os próximos 45 dias. A via terá um sistema de siga e pare num trecho de aproximadamente 200 metros, onde serão feitas obras dentro do projeto de canalização do Rio Bengalas.

O sistema siga e pare começará a ser realizado, a partir deste sábado, 5, no trecho entre empresa Ki Angelim (antigo Reis dos Pneus) e da Padaria Ouro Preto, no Prado. Para tentar diminuir os transtornos, os motoristas de veículos leves são orientados a utilizar as Avenidas Nossa Senhora do Amparo e dos Ferroviários.

A rota alternativa 1, sentido Conselheiro Paulino, terá a entrada no Curral do Sol, seguindo pela Rua Norival Duarte Filho, pela Avenida Nossa Senhora do Amparo até a Rua Érico Coelho, com retorno à Avenida Roberto Silveira.

A rota alternativa 2, sentido Centro da Cidade, será pela Avenida dos Ferroviários. Os motoristas devem entrar à direita na Rua José Cones, em frente à padaria Pão e Tradição, virar à esquerda na Avenida dos Ferroviários e seguir até Duas Pedras.

Compartilhar