Atriz Nathalia Dill fica noiva de músico friburguense

05/06/2019 12:22:02
Compartilhar

Mocinha ou vilã, Nathalia Dill, 33 anos,  sempre encanta o público com sua doçura e força ao viver papeis intensos na TV. No ar como Fabiana na novela A Dona do Pedaço, a atriz vive boa fase pessoal e profissional. Noiva há cinco meses do músico friburguense Pedro Curvello, 35 anos, ela pretende celebrar seu casamento fora dos padrões tradicionais. O namoro começou de forma discreta em fevereiro de 2018.

Sei que as pessoas se interessam e há uma curiosidade sobre a vida pessoal dos artistas. Eu também tenho os meus ídolos e gosto de saber sobre eles. Mas realmente sou mais reservada porque penso sempre em proteger quem está ao meu redor e que não escolheu a minha profissão, que tem essa exposição”, explica ela.

Sem ter planejado ainda os detalhes de como será seu casamento, Nathalia garante que o assunto ainda é recente em sua rotina.

Foi uma surpresa muito boa, mas ainda não conseguimos planejar nada e nem sabemos quando será. É uma fase de cada vez. Mas quero uma comemoração focada no amor e não penso em cerimônia tradicional na igreja. Meu irmão celebrou o casamento com ritual celta e foi lindo. Apenas quero reunir a família e amigos para festejar”, destaca ela, que só tira a aliança para gravar a novela.

Compartilhar