As simpatias para conseguir tudo o que deseja em 2018

21/12/2017 16:15:58
Compartilhar

Quais são os seus pedidos para o ano de 2018? Aproveite, pois essa é a hora de realizar e mentalizar todos os seus desejos para o próximo ano! Veja simpatias para você conseguir aquele emprego que tanto deseja, para a saúde, para conquistar o amor da sua vida, ter boa sorte e até mesmo dinheiro e prosperidade.

PARA ATRAIR DINHEIRO
-Chupe sete sementes de romã na noite de Réveillon e as guarde na carteira ao longo do ano.

-Na ceia de ano novo, não deixe faltar um prato com lentilha, pois ela é tradicionalmente tida como um imã de prosperidade.

-Também para atrair prosperidade para sua vida, arrume a mesa da ceia de ano novo com alguns ramos de trigo.

-Espalhe punhados de arroz cru por todos os cantos da casa, mentalizando o seu desejo de prosperidade para você e toda a sua família. Retire o arroz em 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue no jardim.

-Decore sua casa com flores amarelas para chamar ouro.

-Coloque uma nota de dinheiro no sapato para passar a Virada.

-Se o que você mais deseja para o novo ano é dinheiro e prosperidade, passe a virada com roupas amarelas.

-Não passe a virada de ano sem dinheiro na carteira.

PARA ATRAIR O AMOR
-Coloque um quartzo rosa dentro de uma mistura de água e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte, limpe-o com água corrente e deixe-o tomar sol por pelo menos uma hora. Leve o quartzo rosa para a festa da virada e deixe-o na bolsa ou cabeceira da cama durante o ano.

-Anote o nome do amado(a) sete vezes em um papel e guarde no sapato do pé esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome dele(a) a cada pisada.

-Coloque as pétalas de sete flores de laranjeira junto a algumas gotas do seu perfume favorito e uma colher de sopa de mel. Misture com dois litros de água fervente, coloque em um recipiente de vidro e espere esfriar. Coloque também pétalas de sete rosas vermelhas e jogue a mistura do pescoço para baixo antes do banho, pedindo que um amor verdadeiro apareça para você. Depois, tome banho normalmente.

-Use roupas íntimas novas durante a virada. De preferência nas cores rosa ou vermelha.

PARA ATRAIR SAÚDE
-Na manhã do dia 31 de dezembro, separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Lave e ferva todas elas em dois litros de água e coe. Quando estiver morno, depois de tomar banho, jogue essa água no corpo do pescoço para baixo dizendo: “Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”.

-Para atrair saúde no ano que está por chegar, use peças verdes na festa de Ano Novo.

PARA MUDAR DE EMPREGO
-Na hora da virada, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado. Mentalize que esse ato representa sua ascensão profissional.

-No dia 1º de janeiro, escreva seu nome completo em um papel em branco. Dobre e coloque esse papel dentro de um copo virgem; acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque em um lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo do pescoço para baixo e jogue o copo fora.

PARA AFASTAR AS ENERGIAS RUINS
No dia 31, antes do sol se pôr, risque com giz um círculo no chão, entre dentro do círculo com uma vassoura e comece a varrer de dentro para fora mentalizando que está varrendo todos os seus problemas.

-No dia 31 de dezembro, ferva dois litros de água com folhinhas de arruda, alecrim e manjericão. Jogue no corpo antes de tomar banho para descarregar as energias negativas.

-Varra toda a poeira da casa para fora. Lave os batentes das portas com sal grosso e borrife água benta nos quatro cantos da casa.

-Nada quebrado deve ser deixado na casa (jarros de planta, garrafas, copos, pratos e espelhos.

-Na Virada, dê três pulinhos com uma taça de espumante na mão, mas sem deixar derramar nenhuma gota. Jogue toda a bebida para trás de uma vez só, sem olhar, imaginando que está deixando tudo de ruim para trás.

-Na praia, pule as sete ondas depois da virada e faça um desejo para cada uma. Depois de terminar, saia do mar devagar, andando de costas para a areia, sempre encarando o mar.

PARA EMEGRECER
-Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. A quarta parte deve ser toda separada em anéis: cada um deles representa 1 kg. Separe o número de anéis correspondente à quantidade de quilos que você quer perder e ferva-os em ½ litro de água. Com esse caldo, você deve regar três vezes o local onde as demais partes foram enterradas.

-Pegue uma batata e faça um furo para cada quilo que você deseja perder. Coloque dentro de cada um deles um caroço de feijão. Enterre a batata no quintal.

PARA VIAJAR BASTANTE
-Nas primeiras horas do ano novo, pegue uma mala de viagem e ande com ela pela casa.

PARA ATRAIR BOA SORTE
-Prefira carne de porco (pernil, por exemplo) e evite o peru, como prato principal da ceia. O porco fuça para frente e o peru cisca para trás.

-Coma 12 uvas e faça desejos. Em cada badalada, coma uma uva entre goles de champanhe e em cada uma delas faça um pedido e uma intenção para o próximo ano.

-Deixe as portas e janelas da casa abertas e as luzes acesas para a energia fluir e atrair boa sorte.

Compartilhar