Arthur, de Friburgo, brilha com a camisa da seleção brasileira

23/07/2019 19:02:34
Compartilhar

Qual o garoto não sonha em ser jogador e ter a chance de jogar pela seleção brasileira? Pois então, o friburguense Arthur Sanches realizou esse desejo e bem cedo: aos 14 anos de idade. Nesta terça-feira, 23/7, vestindo a camisa 10 do Brasil sub-15, Arthur foi um dos destaques do amistoso da seleção brasileira contra o Paraguai, em São Januário.

Além da grande atuação, Ahthur marcou um golaço e deu assistência para outro gol brasileiro na vitória por 3 a 1. O atleta friburguense, de Olaria, é jogador do Fluminense.

O site Globoesporte.com narrou assim o gol de Ahthur com a camisa brasileira:”GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Golaço de Arthur! O Brasil tem a primeira falta do segundo tempo e Biro vai para a bola pelo lado direito. Ele levanta na área, a zaga abafa e a sobra cai para Arthur, que domina e vira um meio voleio no ângulo, sem chances para o goleiro! Lindo gol do camisa 10 brasileiro!”.

As partidas amistosas são parte da preparação da equipe para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontecerá em novembro, na Bolívia. Na próxima sexta-feira, 26/7, as equipes voltam a se enfrentar, também no estádio do Vasco.

Crédito das fotos: Thais Fernandes / CBF

Compartilhar