Apoiadora, Stam faz ações e casamentos no Rock in Rio; veja as fotos

15/09/2015 11:33:16
Compartilhar

Durante o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio Brasil 2015, a Stam Metalúrgica – empresa líder de mercado em fechaduras e cadeados no Brasil – vai realizar uma audaciosa ação de marketing. Apoiadora oficial do festival, a empresa pretende associar a marca prime em metalurgia com o evento.

A Stam envolverá colaboradores, clientes e consumidores em ações realizadas antes e durante o festival.

A Stam proporcionará ao público da Cidade do Rock a oportunidade de declarar todo o seu amor, por casais, pais, filhos, irmãos, por quem ou o que desejar e ainda concorrer a uma viagem para Campos do Jordão e inaugurar a Fonte do Amor que está sendo construída na cidade pela Stam.

Em um espaço totalmente lúdico, os interessados poderão personalizar o cadeado Stam e fixá-lo na Fonte do Rock, localizada no stand da empresa.

Para participar da ação, será necessário comprar um kit composto por um cadeado, uma capa de chave personalizada e uma fotografia tirada em display interativo que permitirá a impressão instantânea e compartilhamento nas redes sociais. A compra do Kit dará direito a um cupom para concorrer a viagem. O sorteio será realizado no dia 27 de setembro.  Ação semelhante será realizada com sete casais que se casarão na Cidade do Rock.

Presente em toda América do Sul, a marca Stam fortalece o relacionamento com o público e consolida sua posição de destaque no mercado.

Segundo a Gerente de Marketing da Stam, Rita Franco, a parceria da empresa junto ao Rock in Rio é fundamental para integração da marca com públicos diversos, expondo nossa qualidade e diferenciais.

“Somos uma marca que transita em todas as tribos e que apoia a música, cultura e as diversidades. O Brasil passa por uma fase difícil, sabemos que esse é o momento de investirmos na busca pela superação. Somos um povo alegre, otimista e queremos fazer parte dessa celebração gigantesca que é o Rock in Rio”, afirma.

A Gerente de Marketing acrescenta: “Na cidade do Rock, iremos oferecer ao público momentos emocionantes em nosso espaço lúdico. A Stam vai deixar sua experiência no Rock in Rio 2015 ainda mais inesquecível. Seu coração vai bombar!” destaca.

Compartilhar