Antologia sobre Nova Friburgo será tema de mesa literária

10/07/2018 10:42:06
Compartilhar

Será realizada no dia 11 de julho, às 18 horas, na Biblioteca Municipal de Nova Friburgo a mesa literária “Nova Friburgo – Contos, Crônicas e Declarações de Amor Vol. II”, como parte da programação do Festival de Inverno de Nova Friburgo. O evento contará com a presença de autores, entre eles a colunista Leyla Lopes, e do organizador, o escritor e também colunista, George dos Santos Pacheco.

Pacheco ressalta que será mais uma oportunidade de conversar sobre Literatura e sobre a cidade, reconhecida nos diversos textos que compõem a coletânea, histórias e reflexões que se passam na “Suíça Brasileira”. Diferenças de estilo à parte, o prazer da boa leitura é o elemento chave entre eles, acrescentando ao imaginário do leitor a experiência de uma literatura fluida e envolvente, numa homenagem mais que merecida.

O livro, lançado em 12 de maio, tem a participação de Anna Braga Asth, Carlos Henrique Abbud, David Massena, Déborah Simões, Flávia Gonçalves, George dos Santos Pacheco, Isabelle Sarruf, Janaina Botelho, Leyla Lopes, Lohan Lage Pignone, Paula Farsoun, Robério José Canto, Solano França DellaMuerte, Tereza Cristina Malcher Campitelli, Thales Amaral e Thiago Kuerques.

Compartilhar