Anamaco: STAM recebe prêmio de melhor indústria de fechaduras do Brasil

17/09/2018 10:04:14
Compartilhar

Mais um prêmio justo e merecido: a STAM, de Friburgo, será agraciada nesta terça-feira, 18 de setembro, com o Prêmio de Melhor Indústria de Fechaduras do Brasil.

A solenidade de entrega do prêmio acontece no Espaço das Américas, em São Paulo, com a presença de representantes das maiores e mais importantes empresas do setor de construção civil do país.

A premiação será concedida pela Fundação Anamaco, a mais importante entidade de pesquisa do setor. O prêmio tem como base a opinião de lojistas de todo o país.

Em 2017, a STAM já havia conquistado o prêmio Anamaco, na categoria Pulverização. Este ano, superando a si mesma, a gigante da metalurgia receberá o Troféu Master, o qual materializa o reconhecimento dado apenas às marcas que lideram duas categorias simultâneas: Pulverização – indicado por lojistas de pequeno e médio porte, e Grandes Clientes – indicado pelos detentores das grandes redes de loja.

Além disso, também serão concedidos à STAM prêmios nos segmentos de Cadeados e Dobradiças. Um resultado de grande notoriedade, já que é a primeira vez que a fabricante tem sua dobradiça cotada entre as melhores.

“A STAM reconhece o valor que o prêmio representa e agradece aos lojistas que votaram colocando a marca sempre em destaque”, diz o comunicado da empresa friburguense.

Compartilhar