Ambev abre inscrições para Trainee com salário de R$ 5,8 mil

16/03/2017 07:58:22
Compartilhar

As vagas para o Programa de Trainee Industrial da Ambev foram abertas esta semana. As inscrições para a turma de 2017 podem ser feitas até 1º de maio.

Os candidatos selecionados já entram na companhia como funcionários e com salário de R$ 5,8 mil, a partir de setembro. Para se candidatar, é preciso ter inglês fluente, disponibilidade para morar em outros estados e ter se formado entre julho de 2015 ou até julho de 2017.

Para se inscrever, é preciso ter se formado a partir de julho de 2015.

DIVULGAÇÃO – O programa busca profissionais das áreas de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação e Biotecnologia. As oportunidades são para jovens com interesse em trilhar carreira na área de produção de bebidas.
O programa forma líderes da Ambev, que passam a atuar em todas as etapas dos processos de fabricação, como mestre cervejeiros, gerentes de meio ambiente e de qualidade e desenvolvimento de novos produtos.

TREINAMENTO PRÓPRIO – O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade. O processo de seleção analisa competências, como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

“O programa é o principal caminho na formação de líderes da área industrial da companhia. Os trainees adquirem uma visão global dos negócios da empresa, acompanhando todo o processo de produção das nossas bebidas”, explica Priscila Waléria, gerente de recrutamento e seleção da Ambev.

INSCRIÇÕES – Inscrições podem ser feitas em www.queroserambev.com.br até 1º de maio. Nos cinco primeiros meses, os trainees passam por todas as áreas e participam de treinamentos no escritório central, em São Paulo.

FORMAÇÃO – Depois do programa, os trainees são alocados em projetos no país ou enviados ao Exterior para complementar a formação. O programa tem duração de 10 meses.

Compartilhar