Altarede doa brinquedos e alimentos para famílias neste Natal

24/12/2020 09:00:13
Compartilhar

Como em todos os anos, o Natal é uma data especial para as ações da Altarede. Com a crise gerada pela pandemia em 2020, essas iniciativas se fizeram ainda mais necessárias e constantes.

Foram vários projetos e doações ao longo de todo ano e para ajudar ainda mais, os colaboradores de todas as cidades onde a empresa está presente e também os clientes da unidade da Região dos Lagos, se juntaram em uma corrente de solidariedade para arrecadar e doar mais de meia tonelada de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social em Rio das Ostras (RJ).

A empresa também contribuiu nas doações que foram entregues às famílias do bairro Âncora, junto com mais de 300 brinquedos para as crianças.

“Vivemos em 2020 um ano atípico, cheio de desafios para todos. Há seis anos fazemos a nossa tradicional Festa do Natal Azul para crianças carentes em Rio das Ostras. Este ano, devido à pandemia da Covid 19, não foi possível, mas nossa ação não pode parar, levamos em carreata doações que beneficiaram muitas famílias. Cada cidade, localidade que chegamos, promovemos alguma ação em benefício dos que mais necessitam. Este ano, mais do que nunca, fizemos chegar nossa mensagem de esperança e acalento. Trabalhamos com tecnologia, mas lidamos com pessoas, levando até elas o melhor do nosso trabalho, e isso é o que nos move. Nossas ações não podem parar”, nos conta Luciana Bittencourt, diretora Unidade Altarede Rio das Ostras.

Reforçando a campanha de prevenção ao Coronavírus que fizemos durante todo ano, também distribuímos 500 máscaras para adultos, 250 infantis e 600 frascos de álcool em gel para os moradores.

Para saber mais e ver mais fotos desta e de todas as ações realizadas pela Altarede em 2020 é só acessar a página da empresa no Facebook https://www.facebook.com/fiberaltarede/ e seguir para acompanhar todas as novidades.

Compartilhar