Altarede adota 2 cãolaboradores: “Moram e ajudam no ambiente de trabalho”

23/11/2020 11:13:08
Compartilhar

Várias pesquisas têm sido divulgadas nos últimos anos sobre os benefícios da convivência com animais no ambiente de trabalho, sejam os pets dos próprios funcionários que são autorizados a levá-los consigo ou mesmo com mascotes adotados pelas empresas.

Redução do estresse e aumento de felicidade dos funcionários, estão entre os pontos altos dessas iniciativas. Em locais em que os pets também te contato com os clientes, além desses benefícios ainda é possível ganhar a simpatia do público e valor positivo para a marca.

PARTE DA EQUIPE

A empresa friburguense Altarede tem dois cãolaboradores especiais na sua unidade de Rio das Ostras (RJ). Toy e Belinha são mascotes e a alegria da empresa. Os cães moram na sede operacional do provedor e são cuidados por todos.

“Todos os dias nossos funcionários chegam à unidade e são recepcionados pelo Toy e Belinha com muita alegria. Conviver com eles nos faz esquecer, muitas vezes, do estresse de uma situação ruim. Eles são puro amor e parte da nossa equipe”, nos conta a diretora da empresa Luciana Bittencourt.

Além de companheiros fiéis, os cachorrinhos ainda participam dos treinamentos da empresa.

Compartilhar