Além de Renato Bravo e Alexandre Cruz, Portugal também recebe a visita do governador Witzel

02/07/2019 09:07:06
Compartilhar

Renato Bravo, Alexandre Cruz e Wilson Witzel tomaram o mesmo destino nos últimos dias: Portugal. Com objetivos diferentes, os três políticos cumprem agenda no Velho Continente na primeira quinzena de julho.

O prefeito Renato Bravo está em férias e aproveita para descansar e também participar de evento comemorativo em Santo Tirso. O presidente da Câmara Alexandre Cruz, em viagem oficial, também participará destas homenagens e ainda participará de assinatura de convênios de intercâmbio no município de Penacova. Ele também deverá ir à Suíça e retornar a Friburgo dia 15 de julho.

GOVERNADOR TEM AGENDA TAMBÉM EM PORTUGAL

Com o objetivo de atrair mais investimentos e aumentar o fluxo de turistas no estado do Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel iniciou, nesta segunda-feira, 1/7, uma série de agendas com autoridades e empresários em Portugal.

Segundo o governador, a atual gestão estadual está fazendo todos os esforços para incentivar o turismo e melhorar o ambiente de negócios, o que cria condições para estreitar ainda mais os laços históricos que unem Portugal ao Rio de Janeiro.
AGENDA – Witzel terá encontro com o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, com o objetivo de fortalecer a presença do Rio de Janeiro em Portugal, por meio da presença do estado na Bolsa de Turismo de Lisboa, o principal evento do setor no país.

Em seguida, Witzel se reunirá com o presidente da companhia aérea TAP, Antonoaldo Neves, para firmar uma parceria entre a empresa e o estado de forma que os turistas portugueses possam permanecer mais tempo no Rio de Janeiro por um custo menor.

Haverá ainda, na sede da Associação das Indústrias de Portuguesas, um encontro com o presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Antônio Saraiva, e outros dirigentes da entidade.

O governador também foi convidado para participar e fazer o encerramento do 21° Seminário de Verão da Universidade de Coimbra: “25 anos de diálogo jurídico: perspectiva de um mundo sem fronteira”. Entre os temas debatidos no evento estão “Criminalidade Trans Estadual” e “Globalização Financeira”, temas relevantes para a segurança pública do estado do Rio de Janeiro.

Compartilhar