Águas de Nova Friburgo leva colaboradores para jogos Paralímpicos 2016

23/09/2016 14:50:27
Compartilhar

Oito colaboradores da Águas de Nova Friburgo, entre eles cinco PCDs (pessoas com deficiência) foram contemplados pela concessionária com ingressos para os Jogos Paralímpicos, dia 16 de setembro, na Arena Olímpica da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Vinícius Reis Zozimo de Moraes (comprador), Fabrício Cordeiro (auxiliar administrativo), Edson Xavier (operador de ETE), Saulo Ribeiro (operador de ETA) e Adão Bertolino (motorista), acompanhados por Fernanda Lannes (RH), Leonardo Espírito Santo (Transporte) e Mário Diniz (TI), assistiram a duas partidas de Basquetebol Feminino em Cadeira de Rodas, Brasil x França e Holanda x Grã-Bretanha.

Os colaboradores vibraram com a equipe brasileira, que derrotou a França por 57 a 39, e se despediu dos Jogos Paralímpicos com o melhor resultado até hoje, em sétimo lugar. O auxiliar administrativo, Fabrício Cordeiro, disse que foi a melhor experiência esportiva que pode conferir.

“Foi a 1ª vez que participei de um evento como esse. Eu nunca tinha entrado em uma Arena Paralímpica. Foi ótimo! Espero participar de outros”.
O comprador, Vinícius Zózimo, destacou a estrutura do Parque Olímpico.

“Foi muito bom, pela beleza e grandiosidade do Parque Olímpico e com o detalhe de estar em um lugar 100% adaptado para facilitar a movimentação de deficientes e idosos, trazendo pra todos nós o sentimento de inclusão”.

Para encerrar o dia, os colaboradores fizeram um passeio pelos stands do Parque Olímpico. A assistente administrativa de Recursos Humanos, Fernanda Lannes, elogiou a iniciativa da empresa.

“Foi uma experiência maravilhosa. Quando vemos a realidade de pessoas com alguma dificuldade, seja de locomoção ou não, paramos para analisar as nossas atitudes. E aqueles atletas, pessoas que passam por determinadas coisas na vida e superam, são realmente os verdadeiros heróis. São exemplos de superação e força de vontade”.

Para o Diretor Operacional e Superintendente, Alexandre Bianchini, a qualidade de vida dos colaboradores está entre os objetivos do Grupo Águas do Brasil.

“Estamos sempre investindo, não só na capacitação dos colaboradores para melhor prestação de serviços, como também na inclusão social de todos que fazem parte do Grupo Águas do Brasil”.

Compartilhar