Águas de Nova Friburgo: Abastecimento está normalizado na ETA Caledônia

31/10/2020 08:37:05
Compartilhar

COMUNICADO OFICIAL

Águas de Nova Friburgo informa que, após o período de severa estiagem, o sistema de abastecimento Caledônia, responsável pelo fornecimento de água para os bairros Cônego, Cascatinha, Vargem Grande, Granja do Céu, Sítio São Luiz, Alto de Olaria e parte de Olaria, está sendo normalizado de forma gradativa.

Vale destacar que, até o dia 30 de novembro, a concessionária vai entregar a primeira fase das obras de modernização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Caledônia. A etapa, que está em fase final de conclusão, vai melhorar a capacidade de tratamento da água em períodos de fortes chuvas.

Águas de Nova Friburgo informa, ainda, que o fornecimento de água no loteamento Tiradentes, no distrito de Amparo, foi prejudicado devido a um reparo emergencial no sistema que abastece a região no domingo (25) e um dano causado por terceiros na rede do mesmo sistema na segunda-feira (26).
Até a normalização da distribuição da água, em casos de desabastecimento, a concessionária atenderá os moradores por meio de caminhões-pipa.

Os caminhões-pipa podem ser solicitados por um dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas e chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site www.aguasdenovafriburgo.com.br, ou pelo 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância).

Compartilhar