Águas: Abastecimento está sendo normalizado gradativamente

15/10/2018 18:40:49
Compartilhar

Em nota oficial distribuída à imprensa, a concessionária Águas de Nova Friburgo informou que “o abastecimento está sendo normalizado de forma gradativa”, nesta segunda-feira, 15, nos 16 bairros e outros locais do município afetados por um problema técnico ocorrido na Estação de Tratamento de Água de Debossan, dia 11. As operações de captação e tratamento já foram retomadas, segundo a empresa.

NOTA OFICIAL DA CONCESSIONÁRIA

“Águas de Nova Friburgo informa que o sistema de abastecimento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Debossan, que teve as operações suspensas na quinta-feira, 11, devido a problemas técnicos, já está funcionando. O abastecimento está sendo normalizado de forma gradativa.

A concessionária informa, ainda, que os bairros Bela Vista, Debossan, Mury, Olaria, parte do Parque Imperial, Perissê, Ponte da Saudade, Centenário, Cordoeira, Olaria, Paissandu, Parque São Clemente, condomínio Serra Ville, condomínio Sítio da Pedra, Vale dos Pinheiros, Vila Guarani e Ypú ainda podem ter o abastecimento comprometido.

Águas de Nova Friburgo reforça que, em casos de desabastecimento, carros-pipa podem ser solicitados por meio do 0800 757 0422 (ligações de telefones fixos, celulares e de longa distância)”.

Compartilhar