Agência Oásis: Publicidade além do escritório que multiplica resultados

08/09/2016 18:40:36
Compartilhar

Uma ação de marketing desenvolvida pela Agência Oásis deu o que falar. Um stand institucional onde o principal objetivo foi levar um pouco de alegria, design, marketing e publicidade para quem passava pelo evento.

Nos dias 3 e 4 de setembro, aconteceu o Mercado Central de Nova Friburgo, um evento cultural que reuniu os comerciantes e empresários da cidade para fomentar a cultura, música, gastronomia e produção independente na cidade de Nova Friburgo. Por trás de todos os grandes eventos, existem sempre grandes empresas e a Agência Oásis, patrocinadora oficial do evento e criadora de toda mídia, foi a primeira agência de publicidade de Nova Friburgo a ter um stand cultural dentro de um evento de grande porte como o Mercado Central.

O Stand contou com a participação de 2 designers full time que desenvolveram mais de 100 caricaturas de pessoas que frequentaram o evento, como pagamento, a pessoa só precisava sorrir e ser fotografada.

São ações de marketing como essa que fazem o mercado local crescer e a economia girar dentro da cidade, parabéns a todos os envolvidos e que venha o próximo Mercado Central.

Compartilhar