Advogado de Friburgo assume Secretaria de Trabalho de Witzel

22/10/2019 19:15:48
Compartilhar

O governador Wilson Witzel deu posse nesta segunda-feira, 21/10, ao advogado Jorge Gonçalves da Silva como secretário de Trabalho e Renda, em cerimônia na Sala Cecília Meirelles, na Lapa. Assim sendo, Friburgo passa a ter representante no primeiro escalão, na linha de frente, do Governo Wilson Witzel.

Jorge Gonçalves é um profissional experiente. Durante vários anos manteve escritório de advocacia em Friburgo, atuando na área empresarial. Morador de Friburgo por mais de 20 anos, ele recebeu o título de Cidadão Friburguense pelos serviços prestados ao município. “Meu coração é friburguense”, diz.

O advogado também teve atuação em cargos de direção e assessoria na Alerj e Prefeituras do Rio de Janeiro e Duque de Caxias e, mais recentemente, na chefia de gabinete de políticas públicas da Família e da Mulher em Brasília e na presidência da Emater/RJ.

“Tenho acompanhado os números de desemprego do IBGE e vi que o Estado do Rio tem alcançado vitórias. O índice do estado foi reduzido e isso é muito importante quando se trata de uma população de 17 milhões de pessoas. O governo tem um foco especial para atender a principal fonte de desempregados, que são os mais jovens”, disse Jorge Gonçalves no discurso de posse.

Compartilhar