Advogada e professora Tânia Trilha assume gestão executiva da Saúde em Nova Friburgo

02/01/2018 11:52:48
Compartilhar

A professora universitária e advogada Tânia Trilha é a nova subsecretária municipal de Saúde de Nova Friburgo. O seu nome foi confirmado na manhã desta terça-feira, 2, pelo secretário Christiano Huguenin.

Tânia Trilha é considerada uma profissional renomada e competente em Nova Friburgo, com larga experiência na administração pública.

Ela ficará responsável pela gestão administrativa da rede municipal de Saúde, como organização de processos licitatórios, controle e outras responsabilidades de ponta da pasta.

A professora e advogada Tânia Trilha já ocupou cargos de relevância na Prefeitura de Nova Friburgo. Ela foi secretárias de Educação, Fazenda e Logística e Infraestrutura em governos anteriores. Atualmente, ela coordena os cursos de Direito da Faculdade Candido Mendes, campus de Friburgo.

“A professora Tânia Trilha é pessoa certa para o cargo. Ela, com toda certeza, nos ajudará muito nesse nosso grande desafio. Fizemos o convite com o aval do prefeito Renato Bravo, que, de imediato, concordou. Já estamos trabalhando”, disse o secretário Christiano Huguenin.

Compartilhar